Teste comportamental somar resultado

Tabela de pontuação das respostas

Acrescente o valor numérico na letra da resposta de cada questão e depois some o total.

Pontuacao

Acima de 60 pontos

Outros te veem como alguém que eles devem “lidar com cuidado”. Você é visto como convencido, egocêntrico, e que é extremamente dominante. Outros podem te admirar, mas nem sempre confiam em você, hesitando em se tornarem profundamente envolvidos com você.

51 a 60 pontos

Outros te veem como uma personalidade empolgada, muito volátil impulsiva, um líder natural, que é rápido para tomar decisões, apesar de sem sempre serem corretas. Eles te veem como corajoso, aventureiro alguém que irá tentar qualquer coisa uma vez, alguém que gosta de aventuras. Pessoas gostam de estar em sua companhia por causa do entusiasmo que você reflete.

41 a 50 pontos

Os outros te veem como alguém alegre, animado, charmoso, divertido, prático, e sempre interessante, alguém que está constantemente no centro das atenções, mas suficientemente bem equilibrado para não deixar isso subir à cabeça. Eles também te veem como amável, compreensível, alguém que sempre os anima e os ajuda.

31 a 40 pontos

Os outros te veem como alguém sensível, cauteloso, prático cuidadoso. Te veem como inteligente, talentoso, mas modesto. Não uma pessoa que faz amigos muito rápido e fácil, mas alguém extremamente leal aos amigos que você faz e que você espera a mesma lealdade. Aqueles que realmente te conhecem percebem que é difícil abalar sua confiança em amigos, mas também que leva um bom tempo para recuperá-la, se esta confiança se acaba.

21 a 30 pontos

Seus amigos te veem como alguém exagerado, muito cauteloso, extremamente cuidadoso, rápido e firme; realmente ficam surpresos se você faz algo impulsivamente ou no estímulo do momento, esperando que você examine tudo cuidadosamente em cada ângulo, e então, decida contra isso. Eles pensam que esta reação é causada em parte pela sua natureza cuidadosa.

Abaixo de 21 pontos

As pessoas acham que você é tímido, nervoso, e indeciso, alguém que precisa de cuidado, que sempre quer alguém mais para tomar decisões, alguém que não fica envolvido com nada e ninguém! Te veem como alguém muito preocupado que sempre vê problemas, até onde não existe. Algumas pessoas te acham chato. Só aqueles que te conhecem bem sabe que você não é tão chato como eles pensam.